Trabalhos


 

CRONOGRAMA DE TRABALHOS

Prazo limite para submissão: 10/04/2018
Divulgação dos trabalhos aprovados: 02/05/2018


NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

  1. INSCRIÇÃO DO TRABALHO

1.1 Para a submissão dos trabalhos é necessário realizar a inscrição e dar inicio a submissão através do painel de inscrito, não é necessário o pagamento da inscrição para a submissão do resumo.

1.2 As inscrições dos trabalhos científicos serão feitas somente on line.

1.3 Os resumos deverão ser enviados até o dia 10/04/2018. Não serão aceitos resumos após o vencimento do prazo.

1.4 Cada participante poderá enviar no máximo 3 trabalhos como autor principal.

1.5 O envio do resumo representa um compromisso do(s) autor(es) de apresentar o trabalho,se aceito,durante o congresso.

1.6 Os resumos serão avaliados pela comissão científica que definirá se o trabalho será aceito ou não. O autor será  informado da decisão desta comissão,através de email.

1.7 Considera-se a partir do ato de inscrição do trabalho, aceita a condição de publicação do resumo do trabalho em impressos,digital e/ou via internet,não cabendo garantia de qualquer direito autoral ou de uso de imagem aos apresentadores e autores.

 

  1. ELABORAÇÃO DO RESUMO

2.1 Os resumos dos trabalhos deverão ter relação com os temas abordados no congresso:

  • Dor
  • Distúrbios do movimento
  • Distúrbios do comportamento
  • Espasticidade/Reabilitação
  • Epilepsia
  • Estereotaxia
  • Radiocirurgia

2.2 O autor deverá assinalar a área principal correspondente ao trabalho.

2.3 Informações que deverão constar: título do trabalho, nomes dos autores e instituição. Haverá locais específicos para inserção destas informações.

2.4 O resumo deve ser inserido sem formatação e conter no máximo 2.500 caracteres.

 

  1. FORMA DE APRESENTAÇÃO: PÔSTER

3.1 O pôster deverá ser auto-explicativo, obedecendo à dimensão total de 90 cm de largura x 120 cm de altura, tipo banner (o pôster com dimensões fora deste padrão terá a sua avaliação comprometida, podendo não ser afixado).

 

3.2 Os painéis deverão apresentar letras visíveis a uma distância de 2 metros.

3.3 Os materiais para a montagem e a fixação dos painéis serão de responsabilidade da equipe de organização.

3.4 O apresentador é responsável pela colocação e retirada do pôster no local da exposição. Esse espaço estará identificado e com o material necessário para a fixação do pôster.

3.5 Na primeira e segunda linhas devem constar, de forma centralizada no painel, em toda sua extensão, o título do trabalho (informativo e breve, escrito em letras maiúsculas e negrito); o(s) nome(s) do(s) autor(es) e apresentador sublinhado, sua(s) respectiva(s) instituição(ões) e o e-mail do primeiro autor ou de um dos autores, entre parênteses.

3.6 A menção às agências financiadoras deverá ser feita ao final do texto.

ESTRUTURA DOS PÔSTERES: Devem seguir o referido para os resumos, acrescido de referências bibliográficas.

FIXAÇÃO E APRESENTAÇÃO: Os painéis devem ser fixados impreterivelmente 24/05/2018 até 09:00h.

AVALIAÇÃO: Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de 3 (três) avaliadores, ao longo do dia 24 e 25/05 nos intervalos da manhã e da tarde. O trabalho premiado será anunciado no dia 26/05/2018.

 

Premiação

Durante a sessão de exposição dos pôsteres será realizada a avaliação dos trabalhos para a escolha do trabalho premiado, é necessário estar presente no momento da avaliação para esclarecimentos a respeito do trabalho. A premiação será no valor de US$1.000,00 + inscrição para a próxima edição do congresso em 2020.

 

 

fev 21, 2017 | Posted by | Comentários desativados em Trabalhos
Premium Wordpress Themes by UFO Themes